Neymar assumiu, após o jogo do Santos frente ao Botafogo SP, ter ficado "muito chateado" com Jorge Jesus devido às declarações do técnico sobre o estado físico do brasileiro.
Corpo do artigo
Neymar regressou ao futebol brasileiro e não perdeu oportunidade de mostrar que ficou chateado com Jorge Jesus, técnico do Al Hilal, pelas declarações do português sobre o estado físico do avançado.
"Eu estou pronto para jogar. A base de treinos eu tinha, mas precisava dos jogos. Obviamente que fiquei muito chateado com as palavras do Jorge Jesus quando ele falou que eu não estava nas mesmas condições que a restante equipa. Nos treinos eu mostrava que estava apto a jogar, que estava nas mesmas condições dos outros atletas. Até porque quando fazíamos um treino coletivo, quem decidia era eu, quem fazia os golos era eu. Eu nem gosto de falar sobre isso, de criar polémicas, mas é a realidade", desabafou.
"Quando o Jorge Jesus deu essa declaração, eu sabia que, quando entrasse em campo, ia mostrar uma coisa diferente. Então, fica aí. O campo fala. O campo é o único lugar onde eu consigo defender-me", acrescentou.
De recordar que, a 16 de janeiro, Jorge Jesus afirmou que Neymar "fisicamente não tem conseguido acompanhar a equipa" do Al Hilal, comentários que afetaram a relação entre ambos.