Neymar está de regresso ao Brasil para representar o Santos, Paulo Fonseca vai sentar-se no banco do Lyon, já Ruben Amorim, no Manchester United, conta com um reforço proveniente do Lecce.
Corpo do artigo
Neymar volta ao Santo: Marcelo Teixeira, presidente do Santos, confirmou nesta terça-feira o regresso de Neymar ao Brasil. “Chegou a hora de voltar para o seu povo. Para a sua casa, para o nosso clube do coração”, salientou, num video exibido nas redes sociais. O craque brasileiro regressa, 12 anos depois, ao clube onde se formou. Com 32 anos, é contratado a custo zero, depois de rescindir contrato com o Al Hilal, de Jorge Jesus.
Paulo Fonseca no Lyon: Despedido do Milan em dezembro, Paulo Fonseca chegou a acordo para orientar o Lyon. A oficialização do treinador português deve ser feita na quinta-feira e regressa a França, onde treinou o Lille, nas últimas duas épocas.
Reforço para AmorimPatrick Dorgu vai reforçar o Manchester United, a troco de 30 milhões de euros, a que se acrescentam cinco milhões por objetivos. O lateral esquerdo dinamarquês, de 20 anos, está de saída do Lecce, clube que representa desde 2022.
Talisca reforça Fenerbahçe: O antigo jogador do Benfica Talisca foi oficializado como reforço do Fenerbahçe, de José Mourinho, num vínculo válido por um ano e meio. Nas últimas três temporadas e meia, alinhou ao serviço do Al Nassr.
Guarda-redes cedido ao Arouca: Jakub Vinarcik, guarda-redes da Juventus, foi garantido por empréstimo pelo Arouca. Com 19 anos, o eslovaco jogou, nas últimas temporadas, ao serviço da equipa sub 23 da equipa italiana, passando a atuar na liga portuguesa até ao fim da época.