Ngannou de luto pela morte do filho de 18 meses: "Por favor, ajudem-me, porque eu não sei lidar com isto"
O filho do antigo campeão de pesos pesados do UFC faleceu no dia 27 deste mês. Por meio de duas publicações nas redes sociais, o atleta mostrou-se de rastos. "Porque é que a vida é tão injusta e impiedosa? Estou muito cansado", escreveu. Connor Mcgregor, Michael Jai White, entre outros, enviam mensagens de apoio.
Corpo do artigo
Francis Ngannou está de luto pelo falecimento do filho de 18 meses. Segundo uma publicação partilhada pelo pugilista, o óbito terá se dado no dia 27 deste mês. "Qual é o objetivo da vida se aquilo que lutamos com unhas e dentes para fugir é o que finalmente nos atinge com mais força! Porque é que a vida é tão injusta e impiedosa? Porque é que a vida nos tira sempre o que não temos? Estou muito cansado", começou por desabafar Francis Ngannou nas redes sociais.
Pouco depois, o antigo campeão de pesos pesados do UFC lamentou a perda do filho e lançou um claro pedido de ajuda: "Muito cedo para partir, mas, ainda assim, ele foi. O meu menino, o meu companheiro, o meu Kobe era cheio de vida e alegria. Agora está deitado sem vida. Gritei o nome dele repetidamente, mas não me respondeu. Eu era a minha melhor versão ao lado dele e agora não sei quem sou. A vida é injusta e atinge-nos onde dói mais. Como lidas com isto? Como podes viver com isto? Por favor, ajudem-me se tiverem alguma ideia, porque eu realmente não sei o que fazer e não sei como lidar com isto", escreveu Francis Ngannou.
As mensagens de apoio de imediato começaram a surgir e um dos colegas de profissão que se mostrou solidário foi Connor Mcgregor, antigo campeão do UFC. "Estou absolutamente destroçado ao ler isto, Francis! Só posso imaginar a dor que estás a sentir neste momento, lamento imenso ouvir estas notícias. Rezo para que Deus tenha o melhor e mais seguro lugar no céu para ele, até que se encontrem de novo", escreveu o irlandês.
Já o ator Michael Jai White, numa bonita mensagem, falou sobre a experiência de perder filhos e deixou um conselho."Como um homem que perdeu filhos, agarro-me ao milagre de eles terem estado aqui! O meu filho mais velho viveu segundo as suas próprias regras e o meu bebé só conheceu o amor durante o seu breve período. Ele foi protegido de grande parte da fealdade e do tumulto da vida. Espero que o espírito dele inspire a vossa força e que valorizem ainda mais a vida!", partilhou.