Nico González reagiu à vitória sobre o Áustria de Viena, por 3-1, no segundo jogo particular do F. C. Porto no estágio. O médio espanhol considerou que a experiência está a ser bastante positiva.
Corpo do artigo
"Os dois jogos correram muito bem, tanto a nível individual como coletivo. Creio que estamos no bom caminho e com sorte, este ano, estou a conseguir marcar", disse Nico, à SportTV, após o segundo jogo do estágio portista na Áustria.
O médio espanhol abordou, ainda, as dificuldades sentidas frente ao Áustria de Viena. "Sabíamos que era uma equipa intensa, num campo pequeno, seria complicado jogar entrelinhas. Nos últimos minutos conseguimos entender melhor o que precisávamos, que era procurar as costas, e jogámos um futebol mais direto e isso fê-los sofrer muito mais".
Nico referiu, ainda, que Sérgio Conceição já lhe pedia uma maior aproximação ao último terço do campo na temporada transata. "No ano passado também me pediam para chegar mais à área. Nos últimos meses da época passada estive melhor, com alguns golos e assistências. E houve ainda muitas oportunidades que não entraram. Desde que comecei a jogar em janeiro melhorei muito e estão a surgir os frutos disso", explicou.