Médio espanhol que se transferiu do F. C. Porto para o Manchester City assumiu a grande vontade que tinha de ir para Inglaterra.
Corpo do artigo
Na apresentação oficial como reforço do Manchester City, que o contratou ao F. C. Porto por 60 milhões de euros, Nico González não escondeu a satisfação pela transferência.
"Foram dias muito intensos. Estava com muitas 'ganas' de vir. No final, tudo se concretizou no último dia. Queria muito estar aqui. Estou disponível para jogar em qualquer posição. Desde que esteja dentro do campo, está tudo bem", afirmou o médio espanhol, que foi inscrito pelo City na Champions.
"A nível profissional, é o meu quarto clube em quatro anos. Estou habituado a mudanças. A primeira foi quando fui para Barcelona com 11 anos. A maior mudança é que vou ser pai. O meu filho vai nascer em Manchester, será mais um adepto do City e espero um dia poder contar-lhe todas as histórias que vou viver aqui", referiu Nico, feliz por passar a partilhar o balneário com Rodri, o médio espanhol que no ano passado ganhou a Bola de Ouro.
"É um prémio importantíssimo, para ele e para a equipa. Estou certo de que me vai ajudar muito. Vai dar-me bons conselhos", sublinhou.