Nottingham Forest reentra na luta pela Champions e Fulham bate recorde de pontos
Nuno Espírito Santo não desiste do objetivo de entrar nos lugares de acesso à Liga dos Campeões. Marco Silva atinge feito histórico.
Corpo do artigo
O Nottingham Forest, de Nuno Espírito Santo, regressou às vitórias na Liga inglesa, em casa do West Ham (2-1), e reaproximou-se da luta por um lugar na Liga dos Campeões, a uma jornada do final, num jogo que homenagearam Awoniyi, jogador que esteve em coma.
Os "Tricky Trees" garantiram a vitória diante dos "Hammers" com golos de Morgan Gibbs-White, aos 11 minutos, e Milenkovic, aos 61, com Bowen a reduzir, aos 86. Jota Silva entrou 90+5 e ainda sofreu até aos 90+17 minutos, com um largo período de tempo extra.
A equipa segue no sétimo lugar, com os mesmos 65 pontos de Manchester City (sexto, com menos um jogo) e a um de Aston Villa (quinto), Chelsea (quarto) e Newcastle (terceiro, menos um jogo).
Já o Fulham, de Marco Silva, venceu em casa do Brentford (3-2). O treinador português bateu o recorde de pontos do clube na competição, com 54. O ex-Benfica Raúl Jimenez marcou, bem como Cairney e Harry Wilson para os "Cottagers".