Gabriela Cavallin apresentou uma segunda queixa na polícia de Manchester, na sexta-feira. Ao jornal UOL Esporte, a DJ e influencer divulgou novas provas que, alegadamente, comprovam que Antony a agrediu física e psicológicamente.
Corpo do artigo
O jornal brasileiro UOL Esporte teve acesso a fotografias, vídeos, conversas e depoimentos de testemunhas relativos à investigação de violência doméstica a que Antony, extremo do Machester United, está a ser acusado pela ex-namorada Gabriel Cavallin. Na sexta-feira, a DJ e influencer brasileira apresentou uma segunda denúncia na polícia de Manchester.
Um dos vídeos que faz parte da acusação, segundo o jornal referido, iniciada em junho, mostra ferimentos nos dedos de uma mão de Gabriel Cavallin, que teria sido agredida pelo internacional brasileiro, com uma taça de vidro. Uma outra fotografia, onde Gabriela Cavallin apresenta um corte na cabeça, é indício de uma nova agressão de Antony.
Questionado pelo UOL Esporte, Anthony não se quis pronunciar e a assessoria do jogador disse que o caso está em segredo de Justiça e será divulgado por via oficial.