Daniel Ferreira foi campeão invicto no Mirandela na época passada e está a dar continuidade ao momento no Resende, no CP, sendo uma das surpresas ao seguir sem derrotas na Série B. Trajeto imaculado de 26 jogos conta quase com um ano e iniciou-se a 22 de setembro, na estreia pelos transmontanos.
Corpo do artigo
Na última temporada, Daniel Ferreira, de 45 anos, arrumou as malas e deixou Santo Tirso para rumar na mão com um bilhete até Mirandela. O objetivo, tal como muitos treinadores ao longo do país, era bem claro: o sucesso. E assim foi. Os alvinegros concluíram a época sem qualquer derrota, tendo conseguido adicionar à vitrine o título de campeão da Honra e a Taça de Bragança, sem, durante este trajeto, provar o amargo sabor da derrota.
Após este êxito voltou a fazer as malas e seguiu para Resende, no distrito de Viseu, para comandar o conjunto local. No Campeonato de Portugal, onde, até ao momento, soma duas vitórias e um empates em três jogos, partilhando a liderança de forma um pouco surpreendente com Rebordosa e Vila Meã, num total de sete pontos. Além disso, a equipa coleciona o melhor ataque do grupo com sete golos.