Pouco tempo depois de ter conquistado a Serie A italiana, os "rossonneri" mudam de mãos. O até aqui dono do emblema milanês, o fundo de investimentos Elliott Management Corporation, vai manter uma participação no clube.
Corpo do artigo
Segundo avança a 'Gazzetta dello Sport', o acordo que fará da RedBird Capital Partners o novo dono do AC Milan já está selado, devendo o mesmo ser oficializado amanhã.
O fundo de investimentos norte-americano, liderado por Gerry Cardinale, venceu a corrida à Investcorp, do Bahrein, para passar a controlar um dos clubes históricos do futebol europeu.
Pela terceira vez nos últimos cinco anos, o AC Milan muda de mãos, depois do Rossoneri Sport Investment Lux e do até aqui dono do clube Elliott Management Corporation, que vai manter uma participação nos milaneses.
Onze anos depois, os "rossonneri" voltaram a festejar o título de campeões italianos. O internacional português Rafael Leão foi eleito o melhor jogador da Serie A e é pretendido por Real Madrid e Manchester City. Esse é um dossiê para ser gerido com pinças pelos novos donos do clube durante o próximo verão.