António Cardoso passa mensagem de tranquilidade no dia seguinte à tomada de posse. Próximo jogo é na Madeira frente ao Marítimo.
Corpo do artigo
António Miguel Cardoso, o novo líder do clube vimaranense, marcou presença no treino da equipa. No dia seguinte à tomada de posse como presidente para os próximos três anos, apresentou-se ao plantel do V. Guimarães, fazendo-se acompanhar pelo vice-presidente Nuno Leite. O responsável máximo vai acompanhar a equipa no jogo de amanhã (15.30 horas), no terreno do Marítimo, na Madeira. No primeiro contacto com treinadores e jogadores, numa curta visita ao balneário, António Miguel Cardoso transmitiu confiança.
Pepa, na antevisão ao jogo com o Marítimo, abordou a chegada do novo presidente, mas também deixou uma mensagem ao antecessor, Miguel Pinto Lisboa: "Tenho de agradecer ao ex-presidente pela aposta que fez e pelo trabalho que fez. Dou as boas-vindas ao presidente e à sua equipa. Queremos todos ser felizes, só todos juntos podemos atingir os nossos objetivos. Estamos todos juntos nesta caminhada que é dura e muito difícil".
Separados por um ponto e ainda com a Europa como meta, Pepa passou uma mensagem de otimismo: "Se alguma equipa perder não fica arredada do que quer que seja, mas ficam a faltar menos jogos. Sem tirar o foco do quinto lugar, que está longe, mas não impossível, temos de ir jogo a jogo.