A imprensa francesa adianta, nesta quinta-feira, que a relação íntima que Mbappé terá tido em Estocolmo foi consentida e que o craque francês tem provas disso. O jogador terá ficado "perplexo" com uma acusação que chegou a relacionar com o diferendo que mantém com o PSG
Corpo do artigo
O jornal francês "Le Parisien" confirma, nesta quinta-feira, que Kylian Mbappé teve recentemente um encontro íntimo em Estocolmo, no âmbito de uma visita à cidade sueca, mas que o mesmo foi consensual, havendo provas disso, através de mensagens escritas.
O jogador do Real Madrid, acrescenta o periódico gaulês, terá ficado "perplexo" com a acusação de violação feita por uma jovem sueca às autoridades locais.
Já o "RMC Sport" adianta que Mbappé tem na própria posse mensagens de texto escritas pela referida jovem, após ter saído do hotel, no decurso da relação íntima e que não terá sido a pessoa que esteve com o craque francês a autora de uma queixa por violação.
O jogador do Real Madrid esteve em Estocolmo após lhe ter sido concedido uns dias de descanso, dado que foi dispensado da seleção de França, devido a lesão. Inicialmente Mbappé terá classificado o caso de "fake news", relacionando-o à audiência judicial, no âmbito do diferendo com o PSG, por alegados salários em atraso.
O avançado, de 25 anos, já voltou entretanto aos treinos no Real Madrid, mas a polémica com a "visita" à Suécia promete não ficar por aqui.