Novidade na defesa do Braga, para o jogo da penúltima ronda da liga, a disputar, esta tarde de sábado (18.15 horas), com o Nacional da Madeira. Douglão estava convocado, mas nem no banco estará. Na vaga do central brasileiro, entra Nuno André Coelho.
Corpo do artigo
O Estádio AXA aguarda uma grande enchente. Os Guerreiros do Minho ainda lutam pelo play-off da Liga dos Campeões, a que só poderão aspirar se se conjugar a vitória sobre a equipa madeirense com um escorregão do Paços de Ferreira, que jogará, à mesma hora, em Coimbra, com a Académica.
Tirando a entrada de Nuno André Coelho, a equipa do Braga joga com o "onze" habitual. O Nacional muda duas peças em relação à última partida, com o F.C. Porto: os brasileiros Claudemir, defesa central, e Diego Barcellos, médio, são apostas de Manuel Machado. Mateus fica no banco.
Sob arbitragem de Carlos Xistra (Portalegre), as duas equipas alinharão da seguinte forma:
Braga - Quim; Salinho, Nuno André Coelho, Aderlan Santos, Baiano; Custódio, Hugo Viana, Ruben Amorim; Mossoró, Alan, Carlão.
Nacional - Gottardi; Campos, Mexer, Claudemir, Marçal; Aly Ghazal, Moreno, Jota, Diego Barcellos; Candeias e Mario Rondon.