Português fez dupla com Marcos Giron e foi afastado na segunda ronda da competição de pares em Wimbledon, com uma derrota frente à dupla Yuki Bhambrio/Robert Galloway, em dois "sets".
Corpo do artigo
A derrota com Karen Khachanov deixou marcas e, um dia depois, o tenista português Nuno Borges, que fez dupla com e o norte-americano Marcos Giron, foi afastado na segunda ronda da competição de pares em Wimbledon, terceiro "major" da época, com uma derrota frente à dupla Yuki Bhambrio/Robert Galloway.
A dupla luso-americana não foi capaz de contrariar o favoritismo dos especialistas e 16.º cabeças de série e acabaram eliminados em dois "sets", com os parciais de 6-3 e 7-6 (8-6), em uma hora e 30 minutos.
Depois da derrota inglória em cinco "sets" na terceira eliminatória da competição de singulares diante do russo Karen Khachanov (20.º ATP), na sexta-feira, o tenista maiato despediu-se do All England Club, enquanto Bhambri e Galloway marcaram encontro na fase seguinte com o espanhol Marcel Granollers e o argentino Horácio Zeballos, quartos cabeças de série.