17 meses após ter deixado o cargo de treinador do Wolverhampton, Nuno Espírito Santo pode estar de regresso aos "Wolves", sucedendo a outro português no cargo, Bruno Lage
Corpo do artigo
A possibilidade ganhou força nas últimas horas, com a imprensa britânica a revelar que o técnico, de 48 anos, está em negociações para rescindir o vínculo que o liga aos sauditas do Al-Ittihad Jedah, terceiro classificado no campeonato.
A primeira passagem de Nuno Espírito Santo pelo Wolverhampton foi impactante, marcado pelo regresso à Premier League, em 2018, seis anos após a última aparição dos "Wolves" na principal divisão de Inglaterra. Na época seguinte, qualificou o clube para a Liga Europa.
Em 2021, o técnico português mudou-se para o Tottenham, antes de assumir o comando do Al-Ittihad Jedah, esta temporada.
Atualmente na 18.ª posição da Premier League, o Wolverhampton tem urgência em resolver a questão do treinador o quanto antes.
O português Pedro Martins (ex-Olympiacos) e o espanhol Julen Lopetegui (ex-Sevilha) foram outros nomes aventados para sucederem a Bruno Lage, mas a escolha dos donos dos "Wolves" terá recaído em Nuno Espírito Santo, que está em trânsito para voltar à Liga inglesa.
