Nuno Espírito Santo refere que relação com Marinakis mudou: "É algo que não é bom"
Nuno Espírito Santo, treinador do Nottingham Forest, disse em conferência de imprensa que a relação com Marinakis mudou e que atualmente não estão "tão próximos". Técnico tem sido apontado a uma eventual saída.
Corpo do artigo
Nas últimas horas, o jornalista Matteo Morreto deu conta que há tensão entre os responsáveis do Nottingham Forest. Estão a pensar despedir Nuno Espírito Santo por conta de divergências na política de contratações da atual janela de transferências.
Esta sexta-feira, o técnico português revelou aos jornalistas, em conferência de imprensa, que a relação entre ele e o dono do clube, Marinakis, já teve melhores dias.
"Sempre tive uma boa relação com o dono. Na época passada fomos muito próximos, falámos diariamente. Este ano a relação não está tão bem, mas acredito sempre que o diálogo é importante, pois a minha preocupação é o plantel e a época que temos pela frente. A nossa relação mudou, não estamos tão próximos", começou por explicar.
"É algo que não é bom. Acho que toda a gente no clube deve juntar-se, mas a realidade não é essa. Não sei explicar o porquê, mas não é a mesma. Há uma ou duas semanas já dei a conhecer esta minha posição", completou.