Nuno Lobo aposta em Jorge Sousa para o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol
Nuno Lobo, presidente da Associação de Futebol de Lisboa, já escolheu os nomes para a composição das listas à Federação Portuguesa de Futebol. O JN revela-lhe alguns nomes. As eleições são no dia 14 de fevereiro.
Corpo do artigo
Nuno Lobo, candidato à presidência da Federação Portuguesa de Futebol, vai apostar em Jorge Sousa para liderar o Conselho de Arbitragem (CA), apurou o JN. A lista integra ainda os antigos árbitros Bertino Miranda, Carlos Xistra, Olegário Benquerença e João Ferreira. Recorde-se que a lista ao CA é independente e pode ser eleita mesmo que o candidato à presidência da Direção não seja o mais votado.
Segundo apurou ainda o JN, Nuno Lobo aposta em Bruno Alves, antigo internacional português, para ser o conselheiro das seleções nacionais. O jurista Jerry Silva é o nome escolhido para liderar o Conselho de Disciplina, enquanto João Nuno Calvão da Silva, professor na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, irá liderar o Conselho de Justiça. A Mesa da Assembleia Geral será entregue a Pedro Vaz, deputado pelo Partido Socialista.
Nuno Lobo, presidente da A. F. Lisboa, terá como adversário Pedro Proença, presidente da Liga Portugal.