Nuno Lobo, candidato derrotado na eleições deste sábado, realçou o trabalho feito por Pinto da Costa no F. C. Porto e disse ser tempo de "homenagear" o histórico presidente.
Corpo do artigo
"Olhamos para este estádio, para o pavilhão, para o museu e sabemos que é o reflexo do trabalho de Pinto da Costa neste clube. Temos que o homenagear e olhar para o futuro, que passa pelo presidente Villas-Boas. O F. C. Porto está acima de qualquer presidente, é o nosso bem-maior e cá estaremos todos para o servir e honrar", disse Nuno Lobo, na reação à vitória de André Villas-Boas nas eleições do F. C. Porto.
Nuno Lobo aponta já para o jogo deste domingo, frente ao Sporting. "Hoje os sócios votaram pela mudança e quero deixar aqui uma palavra de carinho e gratidão ao presidente Pinto da Costa. Não esquecemos o trabalho fantástico que fez neste clube. Estamos prontos para amanhã fazer com que os adeptos se unam e tornem o F. C. Porto mais forte neste momento difícil", sublinhou.
Por fim, Nuno Lobo deixou uma mensagem para a presidência de Villas-Boas. "André Villas-Boas é o nosso presidente e cá estaremos para contribuir para que o presidente Villas-Boas tenha sucesso e que seja campeão como o presidente Pinto da Costa nos habituou", disse.