Nuno Mendes: "Temos muita qualidade e acho que temos tudo para fazer um grande Mundial"
Nuno Mendes, melhor jogador da final four da Liga das Nações, mostrou-se orgulhoso pelo título, descartou a Bola de Ouro e revelou estar confiante para o Mundial.
Corpo do artigo
Num ambiente de grande festa e união com o povo português, Bruno Fernandes e Bernardo Silva trouxeram a taça para o meio do povo para partilhar a conquista.
Nuno Mendes, melhor jogador da final four, prestou algumas declarações à comunicação social e mostrou-se "feliz pelo título". "Agora tenho de descansar porque tenho mais jogos para disputar", começou por dizer, antes de falar da possibilidade de concorrer à Bola de Ouro.
"Não, não, eu jogo o meu futebol e há jogadores que estão mais próximos da Bola de Ouro. Não me foco muito nisso", afirmou o lateral esquerdo do PSG, perspetivando, por fim, a participação no Mundial após uma campanha de grande nível das Quinas na Liga das Nações.
"Acho que todos que participam são candidatos a ganhar. Nós, como é óbvio, temos uma seleção muito boa e queremos ganhar. Temos muita qualidade e acho que temos tudo para fazer um grande Mundial", rematou.