Equipa de João Pereira conquista segunda vitória seguida e sobe, provisoriamente, à sétima posição da Liga, em igualdade pontual com o Moreirense.
Corpo do artigo
Uma primeira parte de grande eficácia permitiu ao Casa Pia conquistar a segunda vitória consecutiva e igualar, provisoriamente, o Moreirense no sétimo lugar da Liga. Nuno Moreira e Leonardo Lelo foram as grandes figuras de um encontro no qual o Arouca não conseguiu mais do que esboçar uma tímida reação.
Os lobos da Serra da Freita até entraram melhor, com mais posse de bola, mas caíram na armadilha do contra-ataque casapiano. Aos 19 minutos, uma assistência perfeita de Nuno Moreira permitiu o chapéu perfeito de Livolant para o 1-0 e, dois minutos depois, o extremo voltou a mostrar grande capacidade de passe, oferecendo o 2-0 a Leonardo Lelo.
Vasco Seabra fez duas substituições ao intervalo e Trezza reduziu aos 63m, após um excelente trabalho de Jason, devolvendo a esperança ao Arouca, mas a equipa da casa tinha outros planos. Já perto dos 90, Lelo cobrou um pontapé de canto e Obeng saltou mais alto para selar o triunfo.