Nuno Tavares foi titular, fez uma assistência e acabou expulso na vitória da Lazio em Como (1-5), para a Liga italiana. Na Arábia Saudita, o Al Shabab, de Vítor Pereira, venceu o Al Wehda.
Corpo do artigo
Poucos dias após ter sido muito elogiado pelo presidente da Lazio, Claudio Lotito, o lateral esquerdo português, Nuno Tavares, viveu uma noite recheada de peripécias em Como, onde a equipa romana venceu de forma clara, por 5-1. O defesa luso começou por assistir Pedro, para o 2-0, mas acabou por ser expulso, ao minuto 65.
A Lazio segue no quinto lugar da Serie A, com 19 pontos, mais seis do que o eterno rival, Roma, que bateu o Torino por 1-0, com um golo de Paulo Dybala. Pelo mesmo resultado, a Fiorentina triunfou em Génova.
Na Liga saudita, o Al Shabab, orientado pelo português Vítor Pereira, bateu o Al Wehda por 3-1 e colou-se ao Al Nassr no terceiro posto, mas a equipa de Cristiano Ronaldo e Otávio tem um jogo em atraso.
O Al Ittihad, sem Danilo, derrotou o Al Ahli (1-0) e igualou, à condição, o Al Hilal, de Jorge Jesus, no topo da classificação. Mais abaixo na tabela, o Al Orubah, que tem o português Álvaro Pacheco como treinador, foi goleado pelo Al Okhdood por 4-0.