O treinador do F. C. Porto reagiu ao facto de Ricardo Nunes ter terminado a carreira para se candidatar à presidência do Varzim.
Corpo do artigo
Sérgio Conceição e o guarda-redes Ricardo Nunes cruzaram-se na Académica, em 2014, e desde então mantêm uma relação de proximidade. Ao ponto de o treinador do F. C. Porto ter ficado a dever um abraço ao ex-pupilo no passado domingo, dia em que realizou o último jogo da carreira de futebolista.
“É um profissional de excelência e como homem também o é, tudo está relacionado. Quis mandar-lhe um abraço depois do jogo com o Lourosa, no domingo, mas não pude por causa da azia que tive”, disse Sérgio Conceição ao Canal 11, na noite de terça-feira, referindo-se à derrota dos dragões com o V. Guimarães.
Sérgio Conceição comentou ainda o facto de Ricardo Nunes ter anunciado a candidatura à presidência do Varzim, clube da Liga 3 que atravessa graves problemas financeiros e diretivos.
“Vai formar uma equipa forte para ter sucesso no Varzim, não tenho qualquer dúvida. O Ricardo é um vencedor, tanto pessoal como profissionalmente, sou um admirador. Ele passou por momentos mais complicados e soube ultrapassá-los. Fez uma época extraordinária na Académica, apesar das duras que lhe dei”, acrescentou.