"O Braga ainda não fez a parte dele...", disse Domingos Paciência, no lançamento do jogo da primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa, a disputar amanhã (20.05 horas), na Ucrânia, com o histórico Dínamo de Kiev.
Corpo do artigo
O treinador do S.C. Braga até concede favoristismo ao Dínamo Kiev, mas logo adverte que não está na Ucrânia para estender a passadeira ao prestigiado opositor. "Avaliando o peso da história e o valor da equipa do Dínamo, composta por grandes jogadores, entre os quais 17 jogadores, não custa aceitar que o nosso adversário seja favorito. E uma equipa que marca oito golos ao Besiktas diz tudo. Mas o jogo é isso mesmo, um jogo, e vamos fazer tudo para ganhar", disse Domingos Paciência.
"Não perder seria bom, empatar com golos também, mas vamos procurar ganhar, porque jogar para ganhar está dentro dos nossos princípios de jogo e porque treino estes jogadores sempre para ganhar", afirmou Domingos.
O jogo com o Dínamo é amanhã, no Estádio Valeriy Lobanovkiy, a partir das 22.05 horas na Ucrânia, menos duas em Portugal.