O jogo entre o Al Nassr e o Al Ain, a contar para a Liga dos Campeões asiática, vai ficar na memória do internacional português pelos piores motivos. Além de a equipa ter sido eliminada, Cristiano Ronaldo falhou um golo feito.
Corpo do artigo
Quando o jogo entre o Al Nassr e o Al Ain estava empatado a dois golos, Cristiano Ronaldo teve uma excelente oportunidade para colocar a sua equipa na frente do marcador aos 61 minutos. Mas de forma inacreditável falhou a oportunidade para fazer o 3-2.
Depois do guarda-redes do Al Ain ter defendido para a frente um remate feito por um jogador que se encontrava dentro da área, Cristiano Ronaldo, em boa posição, de frente para a baliza, foi incapaz de fazer a emenda e rematou ao lado com a bola a bater no placard publicitário.
O lance está a tornar-se viral nas redes sociais com várias partilhas e muitos comentários.
O Al Nassr acabou por ser eliminado dos quartos de final da Liga dos Campeões asiática, no desempate das grandes penalidades. No prolongamento o Al Nassr vencia por 4-3, depois de ter perdido na primeira mão por 1-0. Ronaldo marcou um golo que valeu o empate na eliminatória, aos 120 minutos.