O clube de Alvalade recebe, esta quarta-feira, o Borussia Dortmund para a quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Coates regressa ao eixo da defesa dos leões. O português Raphael Guerreiro foi baixa de última hora, cedendo o lugar a Schulz.
Corpo do artigo
14347398
Para este encontro, Ruben Amorim não pode contar com os lesionados Rúben Vinagre e Jovane, com problemas físicos. Do lado da equipa alemã, Hummels, castigado, Hazard, infetado com covid-19, Morey, Schmelzer, Giovanni Reyna e Haaland, lesionados, não entram nas opções de Marco Rose.
Onze do Sporting: Adán; Gonçalo Inácio, Coates e Feddal; Porro, Palhinha, Matheus Nunes e Matheus Reis; Pedro Gonçalves, Paulinho e Pablo Sarabia
Suplentes: André Paulo, João Virgínia, Tabata, Nuno Santos, Neto, Ugarte, Tiago Tomás, Esgaio, Daniel Bragança e Flávio Nazinho
Onze do Borussia Dortmund: Kobel; Meunier, Akanji, Pongracic, Schulz; Witsel, Bellingham; Reinier, Reus, Brandt; Malen
Suplentes: Hitz, Ostrzinski, Zagadou, Dahoud, Passlack, Tigges, Can, Schulz, Dahoud
O pontapé de saída no Estádio de Alvalade está marcado para as 20 horas. A arbitragem estará a cargo de Carlos del Cerro Grande (Espanha) e o VAR será Juan Martínez Munuera (Espanha).
Em caso de triunfo por dois golos ou mais, a equipa de Rubem Amorim garante já esta noite um lugar nos oitavos de final da Liga dos Campeões. Em caso de derrota, diz adeus à liga milionária. Pode conferir as contas aqui.