Estádio dos poveiros está em obras e o clube não conseguiu que a intervenção ficasse pronta a tempo da partida com os leões agendada para 16 de outubro
Corpo do artigo
Apesar da esperança de receber o Sporting no seu estádio, na partida da terceira eliminatória da Taça de Portugal, o Varzim divulgou, hoje, que teve de deslocar a o desafio para estádio Cidade de Barcelos, casa do Gil Vicente, uma vez que as obras que decorrem no seu recinto não ficarão prontas a tempo.
"A direção do Varzim tinha como princípio que a partida pudesse ser realizada no nosso recinto, e desenvolveu todos os esforços para que as infraestruturas do nosso estádio estivessem em plenas condições operacionais e de segurança, para a data do encontro da Taça de Portugal. A única exceção é o sistema de iluminação que está em fase final de instalação mas que, infelizmente, não cumpre assim os pressupostos mencionados, para a data de 16 de outubro", informou o clube da Póvoa de Varzim nas suas redes sociais.
Desta forma, a partida que está agendada para as 19 horas de 16 de outubro, um sábado, será deslocada para Barcelos, um recinto que se encontra a cerca de 30 quilómetros da Póvoa de Varzim, onde os "alvi-negros" já está época realizaram uma partida, a contar para a Liga 3, escalão onde militam.
Apesar deste contratempo, o Varzim mantém o plano de que a "reinauguração do Estádio do Varzim Sport Club continue agendada para 22 de outubro, onde o adversário será o CDC Montalegre".