O diretor-geral do Sporting, Octávio Machado, recebeu alta esta segunda-feira do Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, depois de realizados alguns exames, considerados imprescindíveis pelos médicos que o assistiram.
Corpo do artigo
No entanto, Octávio Machado irá permanecer no Funchal até sábado, por "mera precaução", uma vez que a viagem de avião até Lisboa "poderá interferir no seu estado de saúde", informou a médica Maria da Luz Brazão.
À saída do hospital, Octávio Machado mostrou-se bem disposto, contando o que se passou, no Estádio da Madeira, quando a equipa já fazia o aquecimento antes do encontro que os "eões" acabariam por vencer, por 4-0.
"Comecei por sentir um formigueiro na mão direita, mas o grande alerta, foi quando fui assinar o boletim de jogo, altura em que senti alguma descoordenação nos movimentos", explicou.
Depois, segundo relatou, foi levado para a ambulância de serviço, no Estádio da Madeira, onde lhe foi medida a tensão "que se encontrava muito alta", tendo-lhe sido transmitida a necessidade "de haver a necessidade de ser transportado, até a unidade hospitalar".
"Vou aproveitar para descansar durante estes dias, mas fiquem tranquilos que a cabeça, o pensamento e a alma, não sofreram nenhum dano", afirmou, em tom de boa disposição.