Comportamento de Massiliano Allegri na final da Taça da Itália não terá agradado aos dirigentes da Juventus, motivando, nessa linha, o despedimento.
Corpo do artigo
A Juventus anunciou esta sexta-feira o despedimento do técnico Massimiliano Allegri. O anúncio ocorre dois dias após a conquista da Taça da Itália. Aliás, foi uma atitude do técnico italiano durante este encontro que terá originado nesta severa decisão.
"A Juventus anuncia que libertou Massimiliano Allegri das suas responsabilidades enquanto treinador da equipa principal. Esta demissão vem no seguimento de certos comportamentos tidos pelo técnico durante a final da Taça de Itália, que o clube vê como incompatíveis com os valores da Juventus e com o comportamento que deve ser tido por quem a representa. Um período de colaboração, que começou em 2014, recomeçou em 2021 e acabou depois de três temporadas, após vitória na Taça de Itália, chega ao fim. O clube deseja a Massimiliano Allegri toda a sorte nos seus futuros projeto", pode ler-se no comunicado da "Vecchia Signora".