Tal como o JN tinha avançado, chegou ao fim a relação entre Petit e o Boavista. Os axadrezados emitiram um comunicado esta terça-feira no qual confirmam uma rescisão por "mútuo acordo". A separação dá-se após a derrota frente ao Estrela da Amadora, por 3-1, na Reboleira.
Corpo do artigo
"A Boavista Futebol Clube, Futebol SAD e o treinador Armando Teixeira acertaram, por mútuo acordo, a revogação do contrato que ligava as partes até ao final da presente temporada", começou por dizer o emblema portuense em comunicado.
"O Boavista FC agradece todo o profissionalismo que Armando Teixeira e a sua equipa técnica colocaram ao serviço do Clube, desejando-lhes as maiores felicidades para os desafios que se seguem. Armando Teixeira esteve ao serviço do Boavista FC ao longo dos últimos dois anos, tendo havido sempre uma excelente relação entre o treinador e toda a estrutura da SAD, até porque é conhecido o carinho que Armando Teixeira sente pela Instituição que o formou como homem e jogador", terminam.
Nesta segunda passagem, Petit comandou as panteras em 79 jogos, tendo vencido 25. Especial destaque para o arranque de época prometedor, no qual, inclusive, venceram o Benfica, no Bessa, por 3-2.