A comitiva vitoriana chegou ao Cazaquistão na madrugada desta quarta-feira, depois de uma longa viagem de avião de oito horas e meia. Viajaram com a equipa cerca de duas dezenas de adeptos. O V. Guimarães enfrenta o Astana na quinta-feira, a contar para a Liga Conferência.
Corpo do artigo
A comitiva do V. Guimarães chegou ao Cazaquistão às 3.30 horas, depois de uma longa viagem de avião de 8.30 horas, iniciada na cidade do Porto. A comitiva enfrenta agora temperaturas inferiores a dez graus e num país onde se vêem vários pontos de neve nas ruas.
Viajaram com a equipa cerca de duas dezenas de adeptos, mas até amanhã, quinta-feira, quando a equipa defrontar o Astana, na Liga Conferência, são esperados outros tantos simpatizantes minhotos num jogo que entra na história porque se trata da maior deslocação do clube nas provas europeias.
Os jogadores do V. Guimarães descansaram durante a viagem de avião e agora vão tentar adaptar-se o mais depressa possível ao fuso horário de mais cinco horas em relação a Portugal. Isso implica um trabalho suplementar do departamento médico para que a equipa esteja nas melhores condições físicas e mentais para o jogo frente ao Astana.