Equipa de Oliveira de Azeméis goleia na Invicta e iguala o Sporting no topo da classificação do campeonato de hóquei em patins.
Corpo do artigo
Num jogo em atraso da sétima jornada do Nacional, a Oliveirense foi ao Dragão Arena aplicar uma severa derrota ao F. C. Porto, por números que roçam o escândalo (0-5).
A equipa treinada por Edo Bosch deu uma ensinadela aos portistas, mostrando-se intransponível a defender e muito eficaz no ataque, com o argentino Lucas Martínez (três golos) em grande destaque.
Irreconhecível em todas as facetas do jogo, o F. C. Porto não atinou com a baliza do jovem Xano Edo e nem em dois livres diretos foi capaz de chegar a um golo que fosse.
Com este triunfo, a Oliveirense encostou-se ao Sporting no topo da tabela, com 18 pontos, enquanto os dragões desceram ao grupo dos quartos classificados, a três pontos da liderança.
No outro jogo desta noite, também em atraso da sétima jornada, Valongo e Óquei de Barcelos empataram (1-1), resultado que manteve a equipa minhota na sexta posição.