Oliveirense e Feirense criam campanha para apoiar Bombeiros de Oliveira de Azeméis
As SAD de Oliveirense e Feirense, que se defrontam, no próximo domingo, para a Liga 2, promovem uma angariação de fundos para apoiar os Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis.
Corpo do artigo
À entrada para o Estádio Carlos Osório, casa da Oliveirense, vão estar disponíveis para venda rifas, com o valor de 1 euro, com vista ao sorteio de duas camisolas, uma de cada clube, durante o intervalo do duelo aveirense (11 horas) da sexta jornada da Liga 2.
Os valores angariados nesta campanha revertem para os Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis.
Ambos os clubes mostraram-se disponíveis para apoiar as corporações de bombeiros locais durante a fase mais complicada dos incêndios que assolaram recentemente, entre outros, os concelhos de Santa Maria da Feira e de Oliveira de Azeméis.
A SAD do Feirense entregou mesmo 130 quilos de bens de primeira necessidade e 2790 litros de água à corporação de bombeiros de Arrifana, freguesia do concelho da Feira.
Como curiosidade, também as equias Sub-19 de Oliveirense e Feirense se defrontam, no próximo fim de semana, para a 1.ª Divisão Nacional. O jogo está agendado para sábado (15 horas), no Centro de Formação Ápio Assunção, em Oliveira de Azeméis.