Central e guarda-redes foram homenageados depois do jogo com o Chaves e deixaram palavras sentidas e de agradecimento.
Corpo do artigo
Viveram-se minutos emocionantes e muito sentidos, este sábado, em Alvalade. O Sporting recebeu e venceu o Chaves (3-0), na última jornada da Liga, mas o dia foi de Neto e Adán, figuram emblemáticas do renascimento do leão e das conquistas dos últimos títulos de campeão.
"Hoje o Sporting está estruturado para continuar a ganhar. Fazem parte do Sporting grandes recursos humanos, jogadores, staff, academia. Temos o mister. Fui-me apercebendo disso. Dizem que o Sporting é um clube de zero títulos, mas mostrámos este ano que conseguimos ganhar. Agradecer por me terem deixado fazer parte disto. O Sporting não é só o maior de Portugal porque nós queremos, mas porque também ganha, e de forma incontestável, como fizemos este ano", disse Neto, sob o olhar emocionado do filho.
Por seu lado, Adán deixou um apelo.
"Foram quatro anos de êxito, de muitos títulos, de grandes momentos e espero que daqui para a frente continuem assim, que não deixem cair este clube, que não deixem cair a história deste clube e continuem com um futuro cheio de títulos. Dia 26, temos uma prova importante e espero poder despedir-me deste clube como cheguei, a ganhar títulos pelo Sporting", salientou o guarda-redes espanhol à Sport TV.