Numa comunicado publicado no Facebook, o presidente do Sporting voltou a atacar os jogadores e confirmou os processos disciplinares.
Corpo do artigo
Bruno de Carvalho recorreu ao Facebook para explicar a situação atual que vive com os jogadores e resumiu as últimas 48 horas, que contaram com duas reuniões e um telefonema do líder da Juventude Leonina, claque dos leões.
"Quando a equipa de futebol regressou de Madrid, os jogadores pediram uma reunião com o Presidente. A mesma ficou de imediato marcada para este domingo. Para espanto do Presidente, do treinador e demais pessoas da estrutura, e ao arrepio de tudo o que estava combinado entre todos, os atletas decidiram tratar através dos seus Instagram, aquilo que tinha sido reclamado pelos próprios como devendo ser tratado internamente", começou por explicar o líder leonino.
"Rrealizaram-se duas reuniões em que, além do Presidente, estiveram presentes o team-manager, o treinador e os atletas do plantel principal"no sábado, escreveu Bruno de Carvalho, acusando também alguns jogadores que querem abandonar o Sporting há anos de causarem a instabilidade. "Na primeira reunião, ficaram claras duas coisas: a total lealdade do treinador perante o Presidente e quem foram os grandes mentores de toda esta questão, de que fazem parte jogadores que, há anos, exigem sair do Clube de todas as maneiras e feitios".
O presidente do clube de Alvalade salientou que "perante a situação grave que se viveu, com a atitude dos jogadores que acabou por manchar o bom nome do Presidente e do Clube, serão mantidos os processos disciplinares" e vincou: "O Presidente faz e age como quer e onde quer e chegou à conclusão que a suspensão imposta aos atletas, não teria efeito de castigo mas apenas serviria para ser mais uma desculpa para que não pudessem cumprir as suas funções e as obrigações para que são pagos", concluiu.
https://www.facebook.com/bruno.decarvalho.900/posts/1666140686812482