Carlo Ancelotti vai receber 10 milhões de euros para comandar a seleção brasileira. A verba poderá chegar aos 15 milhões de euros em caso de vitória no Mundial de 2026.
Corpo do artigo
Carlo Ancelotti vai mudar de ares, mas a nível salarial a vida do treinador não será muito diferente, conforme avançada a imprensa brasileira. O técnico italiano vai receber 10 milhões de euros, o mesmo que auferia no Real Madrid por temporada, num contrato válido até 2026.
Para além desta fatia, o bolo poderá ser bem maior em caso de vitória no Mundial de 2026, uma vez que está acordado um bónus de 5 milhões de euros.
Ancelotti inicia funções no dia 26 de maio, quando vigora o contrato com os espanhóis, e terá como primeira missão a qualificação da canarinha para o Campeonato do Mundo.
O primeiro desafio será uma deslocação até ao Equador, no dia 6 de julho.

