O treinador leonino, Ruben Amorim, que não vai estar no banco devido a castigo, apresenta uma defesa remodelada, com Gonçalo Inácio e Matheus Reis a entraram para os lugares de Neto e Feddal.
Corpo do artigo
No meio-campo, Daniel Bragança também é titular, tal como Pedro Gonçalves, enquanto Paulinho será o homem mais adiantado da equipa do Sporting, com Tiago Tomás a ser o sacrificado em relação à última partida, que os leões empataram, em casa, com o Famalicão.
A formação leonina vem, aliás, de duas igualdades consecutivas, tendo visto a vantagem no topo do campeonato ficar reduzida para seis pontos em relação ao F. C. Porto.
Onze do Farense: Beto; Tomás Tavares, César, Eduardo Mancha e Abner; Amine e Lucca; Bilel, Ryan Gauld e Licá; Pedro Henrique.
Suplentes: Hugo Marques, Bura, Miguel Bandarra, André Pinto, Cássio Scheid, Fábio Nunes, Fabrício Isidoro, Mansilla e Alvarinho.
Onze do Sporting: Adán; Gonçalo Inácio, Coates e Matheus Reis; Porro, Palhinha, Bragança, João Mário e Nuno Mendes; Pedro Gonçalves e Paulinho.
Suplentes: Luís Maximiano, Neto, Antunes, Eduardo Quaresma, Matheus Nunes, Tabata, Nuno Santos, Tiago Tomás e Jovane.