Os defesas dos três "grandes" Nicolas Otamendi (F. C. Porto), Marco Rojo (Sporting) e Nicolas Garay (Benfica) foram convocados pelo selecionador de futebol da Argentina, Alejandro Sabella, para os particulares com a Bósnia-Herzegovina e o Equador, de 15 a 18 de novembro.
Corpo do artigo
A grande novidade entre os convocados argentinos é Lucas Orban, lateral esquerdo dos franceses do Bordéus, que se estreia na lista de opções de Sabella.
A Argentina começa por defrontar o Equador a 15 de novembro, em East Rutheford, nos arredores de Nova Iorque, seguindo-se o confronto com a Bósnia-Herzegovina três dias depois, em Saint-Louis, no Missouri.
As três seleções estão apuradas para o Mundial2014, no Brasil. A Bósnia qualificou-se mesmo pela primeira vez na sua história para uma grande competição de seleções.
No acordo entre a federação argentina e a empresa que vai organizar os dois particulares ficou definido que jogadores como Lionel Messi, Sergio Aguero, Angel Di Maria e Gonzalo Higuain, todos chamados pelo selecionador, devem ser utilizados nesta minidigressão pelos Estados Unidos.