O Al Nassr venceu, esta quinta-feira, o Al Ahli, por 3-2, e recuperou o terceiro lugar da liga saudita, depois de um jogo marcado pela lesão de Otávio, que teve de sair logo na primeira parte, e pela substituição de Cristiano Ronaldo, que ficou em branco neste duelo da 20.ª jornada.
Corpo do artigo
O Al Nassr adiantou-se no marcador aos 32 minutos por intermédio de Jhon Durán, numa altura em que Otávio já tinha dado o lugar a Aiman Yahya, mas a tarefa da equipa de Stefano Pioli complicou-se com a expulsão de Simakan, no início da segunda parte.
Cristiano Ronaldo saiu aos 76 minutos, com Al Fatil a entrar para o lugar do capitão da seleção portuguesa, e dois minutos depois o Al Ahli empatou por Toney. Mesmo com menos um elemento em campo, o Al Nassr marcou dois golos - Yahya, aos 80, e Durán, aos 88 -, com Al Nabit a reduzir para o 2-3 final ao oitavo minuto de compensação.
O final do encontro ficou marcado por uma pequena confusão que envolveu alguns jogadores, entre os quais Otávio, mas o Al Nassr garantiu mesmo os três pontos que lhe permitiram recuperar o terceiro posto em igualdade pontual com o Al Qadsiah.
O Al Ittihad lidera da liga saudita com 49 pontos, mais dois do que o Al Hilal, treinado por Jorge Jesus.