Lesões afastam os dois médios dos planos de Sérgio Conceição nos próximos jogos do F. C. Porto
Corpo do artigo
O panorama clínico complicou-se bastante na equipa portista, sobretudo a meio-campo, com os problemas físicos sofridos por Eustaquio e Otávio nos últimos dias.
O médio canadiano, que já ficou de fora do jogo de quarta-feira com o Marítimo, tem uma lesão no ligamento colateral interno do joelho esquerdo, idêntica à que Pepe sofreu antes do Mundial, e vai parar cerca de um mês.
Quanto a Otávio tem uma lesão muscular na coxa direita (teve de ser substituído a meio da segunda parte nos Barreiros) e deve ficar fora de combate à volta de três semanas. Ao que o JN apurou, o internacional português tem algumas hipóteses de recuperar a tempo da primeira mão dos oitavos de final da Champions, em Milão, marcada para o dia 22 de fevereiro.
Com Grujic também lesionado, Bernardo Folha castigado (foi expulso no Funchal) e Bruno Costa na equipa B, resta Uribe nas opções de Sérgio Conceição para o setor intermediário do F. C. Porto na partida de domingo com o Vizela, no Dragão.