Após o triunfo de Portugal sobre a Bósnia-Herzegovina (5-0), Otávio reforçou a ambição portuguesa e elogiou o antigo rival do Benfica, João Neves.
Corpo do artigo
O médio luso-brasileiro acredita que a equipa está alinhada com as ideias de Roberto Martínez e destacou a ambição portuguesa de vencer até ao fim da qualificação.
"Só queríamos fazer um bom jogo e ganhar e conseguimos. Não importa se já estávamos apurados, só queríamos vencer e só interessa conquistar os três pontos. Queremos ganhar o máximo de jogos possível, marcar muito e não sofrer. O mister tem uma opinião clara do que quer e tentamos fazer isso dentro de campo. Estamos felizes", salientou o jogador do Al Nassr.
Otávio deixou ainda uma palavra para o estreante João Neves, que há poucos meses era rival na liga portuguesa. "João Neves é um excelente jogador, dou-lhe os parabéns e que seja a primeira de muitas internacionalizações. Aqui somos todos iguais, não há clubes", concluiu.
João Neves cumpriu um sonho
Já o jogador do Benfica, de 19 anos, revelou que cumpriu o sonho e deu a receita para continuar a fazer parte das opções.
"São coisas que acontecem com naturalidade e dependem do meu foco e do meu trabalho. Quando tiver a ocasião vou dar o meu máximo. Sempre sonhei estrear-me, sempre sonhei com este momento, mas não sabia se seria agora ou mais tarde. Se o selecionador reconhece a minha qualidade e maneira de ser só tenho de continuar a mostrar isso", afirmou João Neves.