O jogo entre a Ovarense e o F. C. Porto, a contar para as meias-finais da Liga portuguesa de basquetebol, foi interrompido, a um minuto do intervalo, após incidentes junto ao banco dos dragões.
Corpo do artigo
Numa altura em que Jamir Harris, da Ovarense, estava na linha de lance livre, gerou-se uma enorme confusão junto ao banco do F. C. Porto. Keven Gomes, que recupera de lesão mas acompanhava o encontro ao lado dos restantes companheiros, acabou mesmo por reagir de forma mais efusiva e arremessou uma garrafa de água na direção dos adeptos da Ovarense, gerando-se aí momentos de grande tensão, que obrigaram à interrupção da partida.
Após a intervenção das forças de segurança, que tentaram sanar a situação de forma célere, Keven Gomes acabou por ser encaminhado para o balneário.
O encontro esteve parado durante mais de 30 minutos, enquanto não chegaram as forças policiais à Arena de Ovar, que está lotada.
Na altura da paragem, o F. C. Porto vencia por 27-32. A meia-final entre os dragões e a Ovarense está empatada 1-1.