Médio dominicano assume a titularidade no lugar habitualmente ocupado por Gabri Veiga, no jogo da terceira jornada da Liga Europa.
Corpo do artigo
O F. C. Porto joga esta quinta-feira (20 horas) no estádio do Nottingham Forest, em partida a contar para a terceira jornada da fase regular da Liga Europa, e o treinador Francesco Farioli faz três alterações no onze relativamente ao jogo de sábado passado com o Celoricense.
Diogo Costa volta à baliza portista, que foi ocupada por Cláudio Ramos na Taça de Portugal, e Samu alinha de início no ataque, depois de ter jogado apenas a segunda parte do jogo anterior, o que não o impediu de marcar três golos. A maior novidade é, no entanto, a titularidade de Pablo Rosario no meio-campo, na vez de Gabri Veiga.
Eis o onze do F. C. Porto: Diogo Costa; Alberto Costa, Bednarek, Kiwior, Francisco Moura; Alan Varela, Froholdt, Pablo Rosario; Pepê, Samu e Borja Sainz.
Com o técnico Sean Dyche em estreia no banco, o Nottingham Forest alinha com: Matz Sels; Neco Williams, Milenkovic, Murillo, Zinchenko; Anderson, Douglas Luiz, Gibbs-White; Hudson-Odoi, Igor Jesus e Ndoye.
Recorde-se que o F. C. Porto parte para esta jornada com seis pontos, graças às vitórias em Salzburgo (0-1) e no Dragão sobre o Estrela Vermelha (2-1), ao passo que o Forest soma um ponto, após um empate fora com o Bétis (2-2) e uma derrota em casa diante do Midtjylland (2-3).

