Já com a presença do mexicano Herrera, que chegou esta quinta-feira à tarde à Alemanha, o F. C. Porto cumpriu o último dia de estágio em Marienfeld, sem lesionados no plantel, que agora tem 27 jogadores às ordens do treinador Julen Lopetegui.
Corpo do artigo
O único treino foi de manhã, sendo o da tarde substituído por uma sessão de "paintball", uma forma diferente e descontraída de pôr o plantel portista em competição e em alerta. Lopetegui não tem lesionados no grupo, confirmando-se que Indi e Imbula estão recuperados dos problemas físicos que os limitaram no início deste estágio em terras germânicas.
Herrera chegou a Marienfeld por volta das 19 horas locais, tendo realizado o voo de Portugal para a Alemanha durante a tarde, entrando no hotel acompanhado do diretor geral da SAD portista, Antero Henrique, e do "team manager", Acácio Valentim.
Na manhã de sexta-feira, os dragões viajam para Colónia e à tarde treinarão no estádio Rhein Energie, palco do torneio organizado pelo clube local, no qual o F. C. Porto terá como adversários o Valência (sábado) e o Stoke City (domingo), quinto e sexto jogos da pré-temporada azul e branca.