João Palhinha não ficou com boa impressão da arbitragem do jogo de Portugal frente à Escócia, na Liga das Nações, que acabou empatado a zeros.
Corpo do artigo
Para bom entendedor meia palavra basta e João Palhinha demonstrou não ter ficado agradado com a arbitragem do Escócia-Portugal, que terminou empatado a zeros na terça-feira à noite.
"Se eu disser a minha opinião honesta... Não quero arranjar problemas, mais vale ficar calado, mas não foi pela arbitragem que não ganhámos o jogo. Não foi um bom trabalho, mas a culpa é nossa de sairmos daqui com o empate. Continuamos em primeiro lugar no grupo e agora temos dois jogos, um em casa e outra fora e é para manter a boa sequência na seleção. A arbitragem poderia ter sido bastante melhor, o jogo esteve muitas vezes parado", referiu o médio.
Palhinha disse que "faltaram os golos" à seleção nacional e que o o objetivo é "resolver em novembro a qualificação" para os quartos de final. "Merecíamos tirar algo mais deste jogo. Foi sempre difícil jogar aqui na Escócia. O controlo do jogo foi notório, merecíamos mais do que o empate, mas temos de realçar o que temos vindo a fazer na Liga das Nações", acrescentou.