Palhinha renova pelo Fulham depois de transferência para o Bayern de Munique falhada
João Palhinha, médio do Fulham, orientado por Marco Silva, renovou o contrato que o liga ao clube inglês, depois de ter ficado em Londres, quando a sua transferência para o Bayern de Munique falhou, nas últimas horas do mercado de transferências.
Corpo do artigo
O futebolista internacional português João Palhinha renovou contrato com os ingleses do Fulham, até 2028, anunciou, esta quinta-feira, o emblema treinado por Marco Silva.
"O clube tem o prazer de anunciar que João Palhinha assinou uma renovação de contrato com o Fulham. Palhinha comprometeu o seu futuro no Craven Cottage até ao verão de 2028, com opção do clube de renovação por mais 12 meses", pode ler-se na página oficial do clube britânico, na Internet.
O médio defensivo luso, de 28 anos, esteve muito perto de assinar pelos alemães do Bayern Munique no derradeiro dia do mercado de transferências de verão, mas o negócio acabou por 'cair', pelo que se mostra "100% comprometido" com os 'cottagers'.
"Sinto-me feliz. Muita história aconteceu nestas semanas para mim, vocês [adeptos] ouviram muitas coisas sobre o meu futuro, mas estou apenas concentrado no meu trabalho no Fulham. Tenho sempre 100% de compromisso com este clube, tenho todo o respeito pelo clube e pelos adeptos. Desde o primeiro dia que me apoiaram muito e vou dar tudo o que tenho", expressou Palhinha, citado pelo Fulham.
Pelos 'cottagers', o internacional luso contabiliza cinco golos em 43 encontros oficiais.
Além de Palhinha, o atual 13.º classificado da Liga inglesa renovou com o médio inglês Harrisson Reed, até junho de 2027.