Pedro Caixinha, do Red Bull Bragantino, está a ser apontado na imprensa brasileira como candidato a ocupar o cargo do compatriota Abel Ferreira. O técnico do Palmeiras tem sido fortemente associado ao All Sadd, do Catar.
Corpo do artigo
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o português Pedro Caixinha, a par de Vojvoda (Fortaleza), é o mais bem cotado para ocupar o cargo de treinador do Palmeiras, isto caso se confirme a saída de Abel Ferreira. A informação surge após os mais recentes rumores que ligam o técnico do Palmeiras ao Al Sadd, do Catar. O "Sport", diário desportivo espanhol, dá a transferência como praticamente consumada, referindo que a mesma deverá ser oficializada após o término do Brasileirão e com um ordenado "irrecusável".
De relembrar que o campeonato brasileiro prossegue a todo o vapor e o desfecho na luta pelo título permanece uma incógnita. O Palmeiras segue na liderança isolada com 66 pontos e tem aqui uma oportunidade para revalidar o título. No entanto, na perseguição ao "verdão", a três pontos (63), surge um trio de clubes: Atlético Mineiro, Botafogo e Flamengo. Numa missão difícil, mas matematicamente possível, aparece o Grémio no quinto posto com 62 pontos.