A primeira proposta do Palmeiras, de três milhões de euros mais dois por objetivos, para a compra de Bruno Tabata foi recusada pela SAD leonina, mas o clube brasileiro deverá apresentar, a breve prazo, uma oferta superior.
Corpo do artigo
Segundo relatos da imprensa canarinha, o "Verdão" tem pressa em fechar o acordo e admite chegar às pretensões do Sporting, que apontam para um valor de seis milhões.
O treinador português Abel Ferreira é adepto das qualidades do médio brasileiro, de 25 anos, e considera que o jogador encaixa bem no Palmeiras. O futebolista, que não é primeira opção no conjunto de Ruben Amorim, vê também com bons olhos a possibilidade de regressar ao Brasil.
Vinagre oficializado
O Everton oficializou a chegada de Rúben Vinagre por empréstimo do Sporting, sendo que o emblema inglês fica com uma opção de compra de 21 milhões. "A oportunidade de trabalhar com o treinador Frank Lampard deixou-me entusiasmado", referiu o lateral esquerdo, de 23 anos.
Entretanto, o avançado esloveno Sporar, que esteve emprestado ao Middlesbrough na última temporada, está perto de assinar a título definitivo pelo Panathinaikos, da Grécia. O Sporting deverá encaixar 3,5 milhões de euros com a transferência.