O Boavista recebeu a União de Leiria, em jogo treino no campo de treinos do Bessa, e goleou o conjunto da Liga 3, por 4-0.
Corpo do artigo
Depois do triunfo caseiro sobre o Sporting, a equipa de Petit voltou a demonstrar-se a um bom nível com outra vitória, esta mais folgada e com boas indicações para o que aí vem após as paragens para a seleção.
Dos quatro golos, o destaque vai para o de Salvador Agra que se apresentou em grande forma ao desferir um belo remate ao ângulo da baliza da turma de Leiria. O Leiria não conseguiu apresentar argumentos para a pressão boavisteira que predominou em campo tanto nesse aspeto como na posse de bola. Aliás o primeiro remate do conjunto orientado por Vasco Botelho da Costa foi feito apenas na segunda metade de jogo.
Foi uma demonstração de força e afinação do conjunto axadrezado que após o apito final saiu do relvado ao som dos aplausos dos muitos adeptos presentes, depois de já hoje de manhã terem batido o Paredes por 3-0, com golos de Sasso, Malheiro e Vukotic.
Veja aqui os onzes iniciais e jogadores utilizados:
Boavista: César; Pedro Malheiro, Robson, Sasso e Filipe Ribeiro; Onyemachi, Seba Perez e Camará; Bruno Lourenço, Salvador Agra e Yusupha
Jogaram ainda: Abascal, Mangas, Vukotic, Pedro Gomes, Berna, Masa, Reisinho e Fitzgerald
União de Leiria: Carlos Alves; Valdir, Filipe Almeida, Pedro Empis e Diogo Amado; Martim Ribeiro, Babanco e Afonso Valente; Nuninho, Vitor Ribeiro e Gonçalo Gregório
Entraram: Berna, Luís, Kaka, Leandro, Koby e Davilla
Golos: Yusupha (11), Agra (34), Robson (44) e Vukotic (69, g.p.)