Axadrezados perdiam por 2-0 ao intervalo, mas depois deram que fazer no segundo tempo.
Corpo do artigo
O Marítimo derrotou o Boavista por 4-2 num jogo que teve emoção até ao fim. Os insulares estiveram a ganhar por 3-0, mas na segunda parte os axadrezados marcaram por duas vezes e puseram o adversário em sentido. Por isso, a tranquilidade madeirense só chegou no tempo de compensação, através do avançado Brayan Riascos.
Os insulares marcaram cedo na partida e baralharam as contas do Boavista. Como se isso não bastasse, Félix Correia, aos 22 minutos, dilatou a vantagem para o Marítimo. A vantagem ao intervalo justificava-se, embora com alguma felicidade à mistura diante de um Boavista esforçado, sem o lesionado Seba Pérez no meio-campo. Depois do intervalo, André Vidigal bisou e fez o 3-0 e o golo fez despertar a pantera. Salvador Agra, aos 59 minutos, marcou um grande golo e Bruno Lourenço, a dois minutos do tempo regulamentar, relançou o jogo.
Os axadrezados lutavam agora pelo empate, mas já em tempo de compensação Riascos sentenciou a partida. O Marítimo ultrapassa o Paços de Ferreira e fica na zona de play-off de despromoção.
Veja o resumo do jogo:
https://jn.vsports.pt/embd/85040/m/12096/jn/2fa8f7d870ad1ab76830117da758faba?autostart=false