O futebolista internacional argentino Ángel di María assinou esta quinta-feira um contrato de quatro temporadas com o Paris Saint-Germain, anunciou o clube da I divisão francesa.
Corpo do artigo
"Estou orgulhoso e com muita vontade de vestir as cores do Paris Saint-Germain. Venho para conquistar todas as competições em França e tenho o sonho de voltar a ganhar a Liga dos Campeões", afirmou o jogador argentino, cujo passe deve ter custado cerca de 63 milhões de euros, segundo a imprensa francesa.
O extremo, de 27 anos, que se formou nos argentinos do Rosario Central, antes de ser contratado pelo Benfica, no qual esteve durante três temporadas, de 2007 a 2010, conquistou um campeonato português e duas taças da Liga pelas "águias".
Em 2010, o Real Madrid pagou cerca de 25 milhões de euros para adquirir o passe do atleta, que representou os "merengues" durante quatro temporadas, que lhe valeram uma Liga espanhola, duas taças, uma Supertaça a ainda uma Liga dos Campeões em 2013/14.
Após ter ganho a Liga dos Campeões, o internacional argentino transferiu-se para o Manchester United por cerca de 75 milhões. Após ter realizado 32 jogos, transfere-se agora para o clube da capital francesa.
Ángel di María, que é a segunda maior transferência de sempre do clube parisiense, após este ter desembolsado 64 milhões para contratar o internacional uruguaio Edinson Cavani, será apresentado ainda esta quinta-feira e deve fazer a sua estreia no jogo de domingo frente ao recém-promovido Ajaccio.