
O treinador do F. C. Porto lança o desafio com o Estoril e reconhece que a equipa ainda não fez uma exibição consistente fora de casa. Paulo Fonseca confirma regresso de Defour ao onze.
Depois do triunfo com o Áustria de Viena, na Liga dos Campeões, Paulo Fonseca já prepara a deslocação ao terreno do Estoril, onde o F. C. Porto vai procurar somar a quinta vitória consecutiva no campeonato. Mesmo a garantir bons resultados, o treinador sente que há muitos aspetos a melhorar: "Temos ganho sempre de forma merecida, mas em termos exibicionais temos de evoluir".
O técnico portista reconheceu que a equipa precisa de melhorar a nota artística nos encontros fora de casa. "É um facto que fora de casa ainda não tivemos uma exibição que se possa dizer que seja consistente. Mas os jogos não têm sido fáceis", reconheceu Paulo Fonseca, que revelou o regresso de Defour ao onze, após ter cumprido castigo na "Champions".
"Vamos apresentar a melhor equipa possível", garantiu o treinador.
Paulo Fonseca revelou ainda que Jackson Martínez pode render ainda mais quando começar a ser melhor servido pelos colegas: "Na nossa forma de pensar o jogo, falta evoluir determinados aspetos para o favorecer. Existe a questão do último passe que o pode favorecer e nós não temos estado muito assertivos nesse aspeto".
